Líder Mundial

Papa diz que é necessário um Líder Mundial para a Humanidade

Novas notícias se tornaram virais nas mídias sociais, após uma forte declaração do Papa Francisco. Isso não gerou controvérsia apenas no mundo evangélico, mas também entre os católicos sobre um Líder Mundial.

Veja também: Carne de urubu é vendida como galinha caipira em Feira de Santana

Novas notícias nas mídias sociais levantaram uma série de dúvidas, após uma forte declaração do Papa Francisco. Isso gerou não apenas controvérsia no mundo evangélico, mas também entre os católicos.

O Papa Francisco escreveu uma carta aos bispos católicos alegando ter a necessidade de um novo sistema de governo global. De acordo com os relatos de Francisco, uma nova autoridade política poderia controlar a redução da poluição e o desenvolvimento em países com a maior taxa de pobreza.

O pontífice acredita que a mudança climática é verdadeira e muito perigosa. Nas últimas cimeiras do mundo, nada poderia ser concluído no que diz respeito ao ambiente.

O Papa Francisco disse em uma Encíclica: “As últimas cúpulas globais sobre o meio ambiente foram incapazes de atender às expectativas, pois, devido à falta de vontade política, eles foram incapazes de chegar a acordos globais verdadeiramente impactos ambientais significativos e eficazes.”

Alguns incrédulos climáticos não aceitam suas declarações, acreditando que uma figura religiosa como o Papa não deve fazer declarações científicas. Alguns especialistas, as declarações de Francisco são muito importantes para promover debates sobre mudanças climáticas.

É a primeira vez que uma carta solene é dirigida a todas as religiões, não apenas aos católicos. O Papa Francisco pretende que outros tenham acesso.