Paixão real: Padre Fábio assumiu grande amor e falou em largar igreja

O Padre Fábio de Melo é um dos nomes mais conhecidos do mundo católico. Ele já se envolveu em muitas polêmicas, mas, no geral, todas se relacionam à mesma questão, o fato do religioso ser um homem muito bonito e, por conta disso, atrair os mais variados olhares. Recentemente, o famoso acabou lançando uma biografia bastante polêmica, na qual teve que dar detalhes sobre a sua vida pessoal. Em um dos momentos mais polêmicos do livro, que foi feito em parceria com o correspondente Rodrigo Alvarez, da TV Globo, Melo conta que já se atraiu por mulheres e que uma delas, inclusive, fez a sua cabeça.

Padre Fábio quase abandonou a batina graças à mulher bela; saiba tudo

A relação íntima do padre com mulheres não foi fácil.

Jovem e bonito, ele teve pelo menos um grande amor em sua relação como religioso. Na época, Fábio estava estudando para ser padre, ainda não havia recebido a ordem da igreja católica, mas já até vivia em um mosteiro. Fábio de Melo, que tinha 22 anos, acabou se apaixonando pela mulher, de apenas 25 anos. Ele sempre foi visto como um homem bonito pelas garotas, mas apenas em duas oportunidades eles realmente se apaixonou. O amor do religioso foi mesmo visceral. Ele estava disposto a largar mesmo a igreja. Outro chamado também falou alto naquele período. Fábio tentou ser pai.

Fábio de Melo teve vontade de ser pai e, por isso, quase desistiu da igreja

Padre Fábio de Melo só não desistiu da vocação porque a amada, cuja identidade ele nunca pretende revelar (hoje ela é casada), mudou de cidade e decidiu dar fim ao relacionamento, principalmente ciente do dilema vivido por ele.

Veja também:

Namorada de detento e rapaz são mortos com quase 30 tiros de pistola

Hoje a mulher por quem Fábio se apaixonou está muito bem casada, tem filhos e é feliz. Ele também garante que não se arrepende de sua escolha, já que casar com Deus, definitivamente, abriu muitas oportunidades em sua vida.

Padre Fábio revelou doença mortal e surpreendeu com tudo o que aconteceu

Recentemente, o religioso acabou se envolvendo em uma grande polêmica, ao contar que estava sofrendo de um problema mental. A síndrome do pânico acabou fazendo com que ele tivesse problemas realmente importantes em sua vida. O religioso contou, por exemplo, que chegou a não ter vontade de sair de casa e toma hoje remédios fortes para que não se afunde ainda mais na própria tristeza forte que o acometeu.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas importantes.

Padre Fábio

Fonte: É Manchete