Pais estupram bebê

Pais estupram bebê de 7 meses no motel

Alguns crimes assustam o país na forma como eles acontecem. Uma bebê, de apenas sete meses de idade, acabou sofrendo o pior abuso possível. Ela foi alvo dos próprios pais em um motel. Isso mesmo. O casal levou a bebê para ser abusada sexualmente em um motel da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. Pais estupram bebê…

Vídeo! Mulher de pastor tenta suicídio após flagrar marido com travesti

Veja também: Namorado mata mulher grávida por não querer assumir paternidade; imagem forte

Funcionários do local foram quem chamaram a polícia. De acordo com informações de sites que cobriram esse evento, a polícia solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e foi confirmado que houve sim um abuso sexual da menor de idade.

Uma funcionária do hotel achou estranho quando começou a ouvir o choro de uma criança dentro da unidade.

Ela então tomou uma decisão que pode ter salvo a vida da criança. Notando que algo estava bem estranho, ela fez questão de fazer uma ligação que mudou o contexto do abuso. A polícia foi chamada ao motel e encontrou a menininha com o seu ânus completamente ferido. O casal também estava nu na cama. O homem seria estrangeiro e veio ao Brasil para o ‘Programa Mais Médicos’. Ele diz que é médico e que a menina é filha dele. A mulher confirmou.

O caso está sendo investigado pela delegada Juliana Tuma, que comanda uma delegacia que é especializada em Proteção à criança, deu detalhes sobre a cena do horror que ela e os seus policiais encontraram no motel. O grito do bebê foi o que mais assustou os funcionários, mas a violência registrada no corpo da criança foi notória.

Isso acabou causando muitas alterações na vida da menina. A delegada falou sobre os detalhes da ação em uma entrevista coletiva.

Mais tarde, o pai e a mãe da garota foram apresentados com os rostos tampados. Eles usavam uma espécie de touca ninja, a fim de que não fossem identificados. A polícia tentou preservar a imagem da dupla, que não teve o mesmo cuidado com a garotinha, que eles garantem ser filha deles. O assunto revoltou os moradores da região. Nas redes sociais, alguns pediram até a morte do casal. “Quem faz isso não merece viver”, disse um dos internautas que falou sobre o tema.

Os dois foram enviados a penitenciárias da região. As presas chegaram a receber a mulher com desconfiança. Na época, alguns sites chegaram a publicar que até mesmo motins foram feitos por conta da presença da abusadora no local.