Pai filma estupro da própria filha

Pai filma estupro da própria filha

Luís Carlos da Silva, de 32 anos, foi preso no último sábado pelo estupro da própria filha, de apenas 6 anos, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Além de abusar, ele filmava os momentos íntimos em um telefone celular. Pai filma estupro da própria filha…

Leia mais: Dentista morre após ser atropelada pelo próprio carro

Ao dar entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Villa Real) confessando o crime, ele tentou responsabilizar a menina, alegando que ela sabia o que estava fazendo e que era a criança que gravava os vídeos. “Essa menina é esperta. Ela sabe o que faz. Não sei o que fiz, mas foi ela que gravou”, declarou a reportagem.

Ele continua, dizendo que a filha já havia sido abusada por um tio meses antes, mas que ninguém fez nada. Relatou ainda que ela é experiente porque ela presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado.

O caso chocou até mesmo os policiais. “Por mais acostumados que estamos com esses casos de violência, esse em especial afeta muito o nosso intuito de estar prevenindo, combatendo, ainda mais sendo um caso de família. Revolta toda a sociedade e não se admite esse absurdo”, disse o investigador  da PCJ, Celso Figueiredo.

O caso foi descoberto pela prima do acusado em um momento de descuido. Ela encaminhou os vídeos para a mãe da menina que está separada do acusado há sete meses e imediatamente acionou a polícia.

Segundo a polícia, que teve acesso às imagens do estupro, são cenas chocantes. O homem chegou a ameaçar a filha, para que ela realizasse seus desejos, forçando-a a fazer sexo oral, passando o órgão sexual nas partes íntimas da filha. O que mais chocou os policiais foi o fato de que Luiz Carlos estava sóbrio no momento em que estuprava a filha e com frieza, confessou o abuso.

O acusado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já tinha passagens por roubo.