Pabllo Vittar ganha programa infantil na Globo com apoio da Lei Rouanet.

Pabllo Vittar ganha programa infantil… Com a intenção de reconquistar o público infantil e levantar sua moral com a família brasileira, a Globo confirmou a assinatura do contrato com o artista Pabllo Vittar, que é transformista e cantor, para que o mesmo passe a apresentar um programa infantil de segunda a sexta feira.

Leia também:

Internautas ficam revoltados com escolha de Ivete no “The Voice”

O programa será uma versão atual do antigo “Xou da Xuxa“, que fez muito sucesso entre o anos 90 e 2000.

Pabllo Vittar ganha programa infantil
O anuncio foi feito pela emissora através do programa Encontro com Fátima Bernardes, que comanda a programação matutina diária da Globo. De acordo com os organizadores, o programa terá algumas adaptações para integrar melhor a ideia da Ideologia de Gênero.

Fonte: livrodaverdade

Pabllo Vittar irá apresentar programa para crianças trans e homossexuais na Globo em 2018.

O programa *”Pabllo Kids”*, com exibição em todo o Brasil, será uma versão atual do antigo *”Xou da Xuxa”* e terá adaptações para integrar melhor a idéia da Ideologia de Gênero.

Terá brincadeiras com temas sexuais, danças sensuais infantis e um quadro chamado *”Criança Viada”*, que irá apresentar ao público infantil temas como *diversidade, homossexualismo, relações sexuais homoafetivas* *e o principal: Mostrar para as crianças que ninguém nasce homem ou mulher, e que cada um pode escolher seu sexo.*

Milhares de pessoas já estão cancelando a Globo em seus pacotes de TV por assinatura. A emissora já perdeu cerca de 50 milhões de espectadores nos últimos dois dias