Pabllo Vittar deixa comentário polêmico na foto de Anitta

Pabllo Vittar deixa comentário polêmico na foto de Anitta e é detonada

Que as cantoras Pabllo Vittar e Anitta se odeiam não é segredo pra ninguém. No entanto, a drag queen causou tumulto no Instagram ao deixar um comentário na foto recente do seu desafeto e acabou sendo detonada pelos fãs da artista, que não suportam falsidade.

Leia mais: Marido dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel
Leia mais: Irmã de Cleo Pires surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”
Na imagem, Anitta aparece com Diplo, com quem gravou, ao lado de Pabllo Vittar, o hit Sua Cara em 2017. Foi aí que a transformista disparou: “Linda”. Em resposta, ela recebeu inúmeros comentários negativos, dizendo que o elogio foi feito com o veneno escorrendo.

“Limpa que está escorrendo veneno no canto da boca”, disparou uma fã de Anitta. “Quanta falsidade”, disparou outra. Outros disseram que Pabllo estava apenas fazendo uma média por causa do artista internacional, enquanto outros afirmaram que era tudo inveja da drag.

Quanta maldade… A foto, vale lembrar, foi tirada na festa do cantor Drake, na qual Pabllo não marcou presença. Por que será? Vale lembrar que Pabllo já havia causado ao publicar uma foto em apoio ao presidenciável Fernando Haddad.

Ela resolveu fazer um apelo para que os fãs e seguidores votassem em Fernando Haddad no segundo turno das eleições no próximo domingo (28) e suplicou para que os brasileiros que amam seus amigos os protejam.

“Proteja seus amigos”, pediu Pabllo na foto. “Se você ama seus amigos vote 13 no segundo turno”, escreveu ela na legenda, citando ainda o nome de Haddad nas hashtags.

Pabllo não quer que o pior venha a acontecer, caso o resultado das eleições seja diferente disso. Foi aí que muitos seguidores a detonaram nos comentários, dizendo que uma coisa não interfere na outra.

Apesar de algumas críticas, a grande maioria dos seguidores deram apoio ao post e concordaram com o seu pedido.