10 blogs ou sites mais populares de Lauro de Freitas

Os 10 blogs ou sites mais populares de Lauro de Freitas atualmente

Se na vida real uma medida de popularidade é a quantidade de amigos, na web são os links. Me diga quantas pessoas  linkam em seu site ou blog e direi se és popular na internet.

Esse foi o critério usado Leo Barros (blogueiro) para selecionar quais são os blogs mais populares de Lauro de Freitas.

É claro que há surpresas. Você vai se surpreender pela ausência de alguns expoentes do segmento e vai se convencer de que, na blogosfera, só ter nome não é importante. O essencial é ter links.

Clique nos links e confira!

10)
Agora em Lauro O Agora em Lauro é uma mistura de vários assuntos do nosso cotidiano municipal agregando bastante informações a nó leitores.

9) Sucessagem News  Uma mistura de cultura e política, o Sussessagem News vem se destacando em sua trajetória dentro do segmento virtual.

8) Tribuna de Lauro de Freitas    A Polemica é a base desse blog que deixa muitos de orelhas em pé com suas matérias.

7)
Saiu no Blog Na onda de blogs da internet, o Saiu no Blog  poderia muito bem ser indicado como uma boa mudança e exemplo para outros blogs em sua plataforma porque o que já era agora ficou melhor.

6) Deolho News    O DEOLHO NEWS já alcançou a marca de 100 mil visualizações em apenas 10 meses de criado. Isso corresponde a 10 mil visualizações por mês. Estamos de OLHO

5) Blog do Lau Com suas montagens humorísticas, o Blog do Lau se beneficiou pelo efeito viral provocado pela constante troca de informações políticas na cidade. Vida que segue

4) LFTV Em Como o nome do site já sugere, o LFTV tem um programa de entretenimento bastante consistente com um jornalismo agradável e curioso.

3) LF News BeOtimo site para suas atualizações políticas e estruturais e que abrangem diversos assuntos em um só lugar.

2) Burburinho News Uma grande referencia com com matérias e videos usando toda a criatividade que um site merece.

1) Villas Magazine Esse certamente tem um conjunto de informacoes para todos os gostos. Sua revista é a de maior distribuição de exemplares de Lauro de Freitas agregando valor ao site

Obs: essa matéria não é um ranking mas sim informações dos blogs ou sites mais populares do município.

10 blogs ou sites mais populares de Lauro de Freitas
Por Leo Barros

[su_pullquote]Leo Barros é Empresário, músico, produtor, blogueiro e diretor de programa na web.[/su_pullquote]