Lula

Trapalhadas políticas, risadas garantidas e aliados distantes de Lula

por Léo de Topó 

O Planalto se viu numa situação pra lá de engraçada e inusitada quando percebeu que nenhum dos “amigos” do governo de “frente ampla” teve coragem de sair em defesa da “historinha” de Lula sobre Maduro. Parece que o presidente petista se meteu numa verdadeira comédia internacional, sendo repreendido pelos presidentes do Chile e do Uruguai por suas declarações hilárias minimizando a ditadura de Maduro.

Coreia do Norte: bebê de 2 anos é condenado à prisão perpétua por pais serem pegos com Bíblia

Os “companheiros” de Lula chegaram à conclusão de que o projeto que derrotou Jair Bolsonaro não comporta mais aquela agenda ultrapassada, digna de um circo de quinta categoria montado em volta de Maduro. Afinal, quem em sã consciência ainda dá ouvidos às palhaçadas desse ditador venezuelano?

Vale ressaltar que Lula não tem mais o mesmo poder de sedução que já teve no passado e está bem longe de ostentar a popularidade de seus tempos áureos. Com todos esses sinais de fraqueza política, fica ainda mais fácil para seus “parceiros” criticarem suas ações e darem uma boa gargalhada diante dessa situação embaraçosa.

Quem diria que até mesmo os aliados prefeririam manter uma distância segura das trapalhadas de Lula em relação a Maduro? É o circo em chamas e ninguém querendo se queimar! Essa é uma comédia de erros que nem mesmo o melhor palhaço do mundo seria capaz de imaginar!

Enfim, essa é uma comédia de erros que até mesmo os comediantes mais talentosos não conseguiriam imaginar. É um espetáculo onde o circo está pegando fogo e ninguém quer ficar perto das chamas. É risada garantida para todos os espectadores dessa confusão política. Prepare-se para os próximos episódios desse show bizarro e hilariante, porque a diversão está apenas começando!

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.