Beto acusa Luzia de matar Remy em Segundo Sol

Beto acusa Luzia de matar Remy em Segundo Sol

“Trouxe essa mulher pra dentro da família”

Remy (Vladimir Brichta) acabará morrendo após tentar seduzir Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol. Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia irá até o seu apartamento para descobrir a verdade sobre o seu filho com Beto Falcão (Emilio Dantas).

Leia mais: Atriz da Globo faz DNA em 3 homens pra saber quem é o pai da filha 

A essa altura da trama Luzia já terá sido inocentada da acusação de ter matado o ex-marido e Remy marcará o encontro com a ex-marisqueira a mando de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). A reviravolta acontecerá após Karola afirmar que a DJ venceu apenas uma batalha, mas não a guerra.

Laureta então armará para acabar de vez com a rival e fará um acordo com o filho de Dodô (José de Abreu). “Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra”, diz.

“Vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, dirá a cafetina.

Remy então marcará um encontro com Luzia e dirá que irá lhe apresentar seu filho. Enquanto fica à espera do garoto, Luzia tomará uma bebida que terá sido batizada pelo malandro. “Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?”, indagará a loira.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz”, ironizará Remy.

Quando a protagonista da trama acordar ficará em pânico já que Remy estará ao seu lado completamente sem vida e com o risco da polícia chegar a qualquer momento. Ao lado do corpo, estará a arma do crime, uma faca, que Luzia pegará e nesse momento será surpreendida por Beto, que não acredita no que vê.

“Luzia, você não está pensando em ir embora, em fugir, está? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, pedirá o cantor, acreditando que ela foi a culpada.

Ela, no entanto, se desespera e corre para longe, deixando Beto ainda mais cismado. “Está difícil de admitir isso, não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim e que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que estava lá naquele quarto!”, dirá Beto à família.

“Ninguém aqui está se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe ela para dentro da nossa família! Me perdoem, vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo!”, completa.