Bloco as Poderosas agradece a todos foliões e que venha 2019!

(Dir.do Bloco- Wellington Santana e Irene Valongo )

O bloco As Poderosas abrilhantou o carnaval de Lauro de Freitas na Segunda-feira de carnaval..levando o glamour do Egito com as Cleópatra, com muito requinte nas suas fantasias e a irreverência única do bloco mais alegre de travestidos que arrastou multidões. Nós da Diretoria e Coordenação do Bloco As Poderosas – Carnaval 2018, agradecemos em primeiro lugar aos nossos patrocinadores que acreditou nesse projeto e na nossa organização e seriedade. Agradecemos a Prefeitura Municipal da cidade que fez mais uma vez história no Carnaval laurofreitense, transformando um evento de carnaval em uma balada de alto nível do mundo.

Finalmente e extremamente importante, agradecemos a todos os foliões que compraram os abadás, sendo assim, acreditaram em nosso trabalho e profissionalismo.
Tomara que tenhamos atendido suas expectativas, pois trabalhamos mais de seis meses nesse evento para que usufruíssem da melhor bebida, melhor estrutura e melhor qualidade de música.

Que venha 2019 com muita alegria, mais parcerias e muita festa garantida para todos os foliões.
Isso aqui é Bloco As Poderosas
O Bloco As Poderosas é sem comparação! O Diretor do bloco Wellington Santana promete surpresas para o ano de 2019.Aguardem!!!