Segundo divulgou o jornal espanhol Mundo Deportivo, Neymar teve uma acalorada discussão com Juan Carlos Unzué, auxiliar-técnico do Barcelona e um dos candidatos à vaga de Luis Enrique

O clima nos bastidores dos vestiários do Barcelona não parece estar muito tranquilo, e um desentendimento pode influenciar a decisão dos dirigentes sobre o futuro do clube. Segundo divulgou o jornal espanhol Mundo Deportivo nesta segunda-feira (8 de maio), Neymar teve uma acalorada discussão com Juan Carlos Unzué, auxiliar-técnico do Barcelona e um dos candidatos à vaga de Luis Enrique.

De acordo com a publicação, o treinador foi falar com o brasileiro durante o treino para fazer algumas pontuações, mas Neymar não aceitou os questionamentos. A conversa foi subindo de tom e Unzué envolveu questões fora de campo na briga, inclusive aconselhando que o atacante “se concentrasse mais em sua carreira”. O jogador não gostou e respondeu de forma ainda mais irritada.

Segundo o diário, nem o técnico nem ninguém do entorno de Neymar confirmou a discussão, mas também não desmentiram. O treinador tem sido um dos nomes cotados para substituir Luis Enrique após o fim da temporada e Neymar já havia afirmado na última semana que gostaria que Unzué ocupasse a vaga. Além do espanhol, nomes como Ernesto Valverde, Ronald Koeman, Eusebio, Óscar García e Pizzi e Laurent Blanc têm sido especulados pela imprensa europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *