Neto esquarteja avó e enterra cabeça no quintal de casa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira, 17 de março, acusado de matar e esquartejar a avó, a senhora Maria Aparecida Nogueira de 67 anos, em sua residência na Rua Maranhão, Setor 5, na cidade de Jaru, interior do estado de Rondônia. A cidade ficou em choque com a brutalidade do crime. Neto esquarteja avó.

Veja também: Menina mata irmão de 3 anos com 28 facadas e deixa mensagem de sangue na parede

Segundo informações, a idosa que morava sozinha com o neto e é extremamente religiosa, não compareceu a missa como de costume, foi quando membros da igreja decidiram ir até a residência da mesma, e não a localizaram, então ligaram para o filho da vítima que foi até o local e ao chamar pela mãe que não atendeu, desconfiou que algo havia acontecido e de imediato acionou a polícia.

Quando a guarnição chegou no local para registrar a ocorrência, o adolescente estava sendo segurado por familiares. Eles então contaram que o menor havia matado a própria avó, informou a Polícia Militar.

Após buscas pela casa, a polícia achou as pernas da idosa acondicionadas debaixo do tanque, o tronco enrolado em um lençol num cômodo fora da casa, e a cabeça e o restante dos membros enterrados no quintal, imediatamente foi dada voz de prisão ao neto que morava com ela, o menor foi conduzido para a Unisp sorrindo.

Neto esquarteja avó

Ao ser questionado pela ferramenta utilizada para cometer o crime, em tom de sarcasmo, ele disse que não iria produzir provas contra ele, e que a polícia nunca iria encontrar. Já na delegacia, o menor disse ter assassinado a avó porque se considera um serial killer.

Os peritos encontraram na casa vários preservativos usados, o que chamou a atenção dos policiais. Os familiares contaram aos PMs que o adolescente pratica zoofilia com uma cadela da família e sempre tratava a avó com muita agressividade.

O jovem foi conduzido ao Hospital Municipal para a realização do laudo de lesão corporal, já que a polícia constatou que ele estava cheio de arranhões pelo corpo, causados durante luta corporal entre ele e a vítima. Ele ficou detido na delegacia de Jaru.