Mulher reclama que nenhum Homem consegue Fazer Amor com ela

 

Fazer Amor… Em uma entrevista dada pela BBC News Ana Cherí alegou que nenhum homem consegue “fazer amor” com ela. O  motivo disso é inusitado, pois de acordo com ela, todos os parceiros que “falharam na hor@ H”. Muitos deles afirmaram que ficaram muito nervosos com a sua beleza e acabam não “funcionando” o dito cujo.

De acordo com especialistas a ansiedade e o nervosismo pode fazer o homem “não funcionar” na hor@ H. Porém não há nada de se preocupar, pois isso é comum e acontece com cerca de 40% dos homens. Segundo o Dr. Allan Behauer
Fazer Amor
Veja as fotos da mulher que deixa os homens “ansiosos demais”:
 
Fazer Amor

Como diminuir a Ansiedade e manter o controle na hora H

Veja também:

Vídeo: Mãe do chris, a eterna “Rochelle” tira roupa e deixa internautas loucos com “tamanho”

Fazer Amor

Como diminuir a ansiedade é uma preocupação constante de muitos de nós e a cada dia esse quadro se agrava mais, de acordo com as estatísticas médicas da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Cerca de 33% da população mundial sofre com ansiedade e o Brasil sempre está entre os primeiros países da lista.

Sabemos que da população mundial masculina, quase 40% sofre com a ejaculação precoce e em muitos desses casos a disfunção é causada por fatores psicológicos, como a Ansiedade.

A ansiedade pré-sexual é algo bastante comum, principalmente nos homens e por isso buscamos formas de como diminuir a ansiedade na hora H mais que as mulheres.

Há uma grande pressão com relação ao desempenho do homem no sexo e capacidade de oferecer orgasmos à parceira, uma vez que isso é tido pela sociedade como sinônimo de virilidade e é julgado como parte da personalidade deles.

Além disso, essa ansiedade costuma ser muitas vezes provocada por nós mesmos, podendo acarretar a problemas de ejaculação precoce ou perda da atividade, contribuindo assim para que o desempenho seja frustrante e muitas vezes temido por nós.