Mulheres morrem após serem baleadas na porta de casa no Curuzu

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (4). Vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram.

Duas mulheres morreram após serem baleadas na porta de casa, no bairro do Curuzu, em Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia mais: Vereador da Bahia é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo

As vítimas foram identificadas como Maria Célia de Santana, de idade não revelada e Viviane Soares, de 32 anos, que era manicure e deixa um filho de 10 anos.

Moradores da área e familiares das vítimas dizem que os tiros foram disparados por policiais militares, durante perseguição a suspeitos que estavam em um carro.

A Polícia Militar confirmou um pedido de apoio de guarnições e viaturas da 37ª Companhia Independente foram até a Rua Conteda, no Curuzu, mas não deu outros detalhes.

A Polícia Civil foi procurada para tratar do caso, porém, até a publicação dessa reportagem, não houve retorno.

Curuzu

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI