Mulher processa Sansung após celular ficar preso na vagina dela

Mulher processa Sansung após celular ficar preso na vagina dela

Uma mulher de Albuquerque está processando a Samsung por US $ 1,8 milhão depois que ela precisou de atenção médica depois de inserir seu celular dentro de sua vagina e foi incapaz de recuperá-lo por 96 horas.

Leia mais: Mulher corta pênis de estuprador com a boca durante abuso sexual

Salma Briant, de 39 anos, alega que suas despesas médicas no Hospital da Universidade do Novo México chegam a US $ 1.168.000 e que ela sofreu de graves problemas psicológicos por causa de todo o calvário.

Briant disse que ela primeiro inseriu o celular dentro de sua vagina como um desafio de um de seus amigos, mas logo percebeu que o telefone não sairia.

“Eu queria ver como seria a sensação de colocar meu celular no modo de vibração dentro de mim, só por diversão, mas logo se tornou um pesadelo”, ela disse ao juiz Andrew Peterson em lágrimas.

A Samsung está definitivamente em falta aqui, pois não oferece nenhum aviso sobre os perigos e riscos potenciais durante a inserção de seus produtos dentro de seus clientes, cavidades corporais masculinas ou femininas ou genitais”, disse o advogado de Salma Briant, Jim McAfee, no tribunal.
Um porta-voz da Samsung disse que não comentaria sobre este caso neste momento, mas explicou que um acordo extrajudicial ainda é uma opção na mesa.