Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto

Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto

Uma das histórias mais improváveis ​​e famosas da internet na América Latina em 2018 foi a de Yudi Pineda , uma colombiana que dedicou toda a sua vida ao cristianismo e decidiu se tornar freira. Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto

Leia mais: Autor francês diz que mulheres com mais de 50 anos são ‘velhas demais’ para se amar e causa indignação

No entanto, ao longo do tempo, ela optou por deixar o ambiente religioso e se dedicar a ser uma atriz de conteúdos adultos via webcam, como ela queria dar prazer e não atentar contra seus princípios.

Foi tanto o sucesso e sua incrível história que conquistou inúmeros seguidores ao longo de 2018 e, portanto, o interesse de empresas de filmes adultos para tê-la entre suas fileiras.

O que para muitos era um sonho molhado já é uma realidade, porque em 13 de janeiro será lançado o primeiro filme de Yudi Pineda.

O New York Post informou que a ex-namorada colombiana, de 28 anos, foi contratada pela empresa de cinema não pela BangBros, que é uma das produtoras de filmes adultos mais reconhecidas do mundo.

Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto

Sua estreia não poderia ser outra, pois a BangBros aproveitou sua história para entrar totalmente no mundo com o título Secret Desires (desejos secretos).

De acordo com ¡Pásala !, as primeiras cenas de Yudi Pineda foram gravadas em uma mansão de Miami e ela aparece vestida como uma freira. Conforme os segundos passam, você pode ver a maneira pela qual tira a roupa e começa a se importar.

Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto

A mídia colombiana destacou que Yudi Pineda estudou na Igreja a partir dos dez anos; no entanto, sua vida religiosa mudou completamente quando ela completou dezoito anos e se apaixonou por uma professora, fato que a fez renunciar a ser freira .

A jovem nascida em Medellín, na Colômbia, iniciou sua carreira no mundo artístico em meados de 2016 e em mais de uma ocasião disse que, apesar de seu trabalho, ela continua religiosa, porque toda sexta ela vai à missa e aponta que não é importante que você a critique por ter entrado no cinema.

Mulher larga a igreja para virar atriz de conteúdo adulto