Mulher é morta a facadas por marido de 72 anos

Mulher é morta a facadas por marido de 72 anos na Bahia

Uma mulher de 49 anos foi morta a facadas pelo companheiro de 72 na cidade de Riachão das Neves, oeste da Bahia, na quarta-feira (6).

Leia mais: ‘Tira minha filha daqui’, disse mãe antes de morrer no RJ

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que Edgar Ribeiro Filho estava bêbado quando chegou em casa com uma faca e atingiu a esposa, Gracina Maria Nogueira, com um golpe no peito.

O filho da vítima reagiu e agrediu o autor do crime. Edgar foi socorrido para o hospital municipal Herculano Farias, mas recebeu alta e foi conduzido para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante.

A arma foi encontrada no local do crime e recolhida para perícia. Não há informações sobre o que pode ter motivado o feminicídio. Ainda segundo depoimento de testemunhas à polícia, o casal tinha histórico de brigas.

Segundo a polícia, Edgar é bastante conhecido em Riachão das Neves, onde trabalha com venda de lanches no centro da cidade.

O corpo de Gracina foi levado para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há informações sobre o enterro dela. A polícia não divulgou mais informações sobre o filho da vítima.

G1