Moema tenta barrar manifestações do dia 15

Em contato com site DEOLHO News, a ativista Bolsonarista Luma Félix disse que está tendo dificuldades para realizar o movimento do dia 15.

Segundo ela, a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho está dificultando a liberação do alvará para uso do solo no dia da manifestação, mesmo com todas as taxas pagas a SEDUR para a concessão do documento.

Em nota a representante do movimento enviou a seguinte explicação:

O ato está mantido!

Dia 15/03 vamos às ruas, sim!

“Todas as exigências feitas pela SEDUR nós cumprimos, seguimos a risca”!

“Temos o apoio da Polícia Militar, o ofício direcionado ao Major Everton José Monteiro Leal foi recebido pelo Capitão Fábio Santos, que foi muito gentil conosco, fizemos a Declaração de responsabilidade pelo evento, fizemos a Declaração de que o uso de som é de pequeno porte, e por fim o apoio da secretaria de saúde, pago o DAM exigido pelo uso do espaço público (ao meu ver uma afronta à nossa constituição), tudo devidamente reconhecido e protocolado para o ato do dia 15/03 em Lauro de Freitas”.

“No último instante a prefeita petista resolve barrar o alvará, que na verdade não passa de um comunicado ao poder público sobre o ato, não é uma permissão para fazer. Pedi que ela me recebesse mas o pedido foi negado! Segundo foi me informado na SEDUR é que terá uma reunião com o secretário de saúde, para ver se vai liberar ou não”.

“Inadmissível! Eles não tem esse poder! Sinto muito em ter que acordá-los desse sono profundo de ignorância”, fecha a nota.

Em anexo, estão as documentações necessárias exigidas pelos órgãos responsáveis.

Moema tenta barrar manifestações