Moema diz que Mauro Cardim chorou

Moema diz que Mauro Cardim chorou pra não ser demitido da Prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) comentou o vídeo que o ex-secretário de seu Gabinete, Mauro Cardim (PP) realizou, criticando sua gestão. Moema publicou nas redes sociais um vídeo alegando que Mauro é mal agradecido. Moema diz que Mauro Cardim chorou…

Veja também: Ganhador da loteria despeja 10 toneladas de bosta na casa de ex patrão

A petista informou que em certo momento de seu governo iria exonerar o ex-secretário, e que ele chorou ao pedir que não fosse feita a exoneração pois não teria como sobreviver.

Mauro comandava a pasta de Desenvolvimento Econômico da cidade, o qual tinha o projeto do transporte aeromóvel, o qual a prefeita não acredita ser viável.

No vídeo Moema ainda cita que não tinha mais condições de sustentar o ex-secretário, e que a gestão precisava de uma nova dinâmica, além de falar não ser verdade que ele estava pedindo para sair.

O município de Lauro de Freitas, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ocupa o 9º lugar no ranking das cidades mais violentas do país, de acordo com os dados do Atlas da Violência, divulgados nesta segunda-feira, 05, pelos Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Conforme o levantamento que se refere ao ano de 2017, a cidade registrou a taxa de 99,0 homicídios para cada 100 mil habitantes. Para a Organização das Nações Unidas (ONU), taxas acima de 10 por 100 mil habitantes são consideradas epidêmicas. No ano passado o município ficou na 5ª posição com 99,2 homicídios para a cada 100 mil habitantes.

Segundo o Atlas, entre as cinco cidades mais violentas do país, cinco estão na Bahia. Além de Lauro de Freitas, os municípios de Eunapólis, Porto Seguro, Simões Filho e Camaçari também estão no ranking.

O levantamento trouxe os indicadores dos 310 municípios brasileiros que possuíam populações acima de 100 mil habitantes em 2017.