Moema diz que Mauro Cardim chorou pra não ser demitido da prefeitura

Moema diz que Mauro Cardim chorou

Moema diz que Mauro Cardim chorou pra não ser demitido da Prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) comentou o vídeo que o ex-secretário de seu Gabinete, Mauro Cardim (PP) realizou, criticando sua gestão. Moema publicou nas redes sociais um vídeo alegando que Mauro é mal agradecido. Moema diz que Mauro Cardim chorou…

Veja também: Ganhador da loteria despeja 10 toneladas de bosta na casa de ex patrão

A petista informou que em certo momento de seu governo iria exonerar o ex-secretário, e que ele chorou ao pedir que não fosse feita a exoneração pois não teria como sobreviver.

Mauro comandava a pasta de Desenvolvimento Econômico da cidade, o qual tinha o projeto do transporte aeromóvel, o qual a prefeita não acredita ser viável.

No vídeo Moema ainda cita que não tinha mais condições de sustentar o ex-secretário, e que a gestão precisava de uma nova dinâmica, além de falar não ser verdade que ele estava pedindo para sair.

O município de Lauro de Freitas, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ocupa o 9º lugar no ranking das cidades mais violentas do país, de acordo com os dados do Atlas da Violência, divulgados nesta segunda-feira, 05, pelos Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Conforme o levantamento que se refere ao ano de 2017, a cidade registrou a taxa de 99,0 homicídios para cada 100 mil habitantes. Para a Organização das Nações Unidas (ONU), taxas acima de 10 por 100 mil habitantes são consideradas epidêmicas. No ano passado o município ficou na 5ª posição com 99,2 homicídios para a cada 100 mil habitantes.

Segundo o Atlas, entre as cinco cidades mais violentas do país, cinco estão na Bahia. Além de Lauro de Freitas, os municípios de Eunapólis, Porto Seguro, Simões Filho e Camaçari também estão no ranking.

O levantamento trouxe os indicadores dos 310 municípios brasileiros que possuíam populações acima de 100 mil habitantes em 2017.

Compartilhe