Milchelle Bolsonaro

Milchelle Bolsonaro posa fardada de policial para evento da PRF

Michelle Bolsonaro surgiu de uma forma diferente do que as pessoas estão acostumadas a vê-la, nesta quinta-feira. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama apareceu fardada com o uniforme da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

E foi com o uniforme completo: calça, boné e a até o nome escrito na parte superior da farda, como os outros integrantes da instituição. A primeira-dama se vestiu dessa maneira por conta de um evento comemorativo da PRF.

Sobre a situação, Michelle chegou a brincar, referindo-se ao marido: “Ele disse que gostaria de ser multado por mim”. Internautas elogiaram a primeira-dama: “Mulher Maravilha”, diz um dos comentários. “Combinou bem com a PRF. Primeira dama sempre charmosa”, elogiou outra admiradora.

Natural de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, concluiu seus estudos em escola pública e trabalhou como secretária parlamentar entre 2004 e 2008 na Câmara dos Deputados, onde conheceu seu futuro marido, Jair Bolsonaro. De origem nordestina e já com uma filha, Letícia, casou-se em 2007 com o então deputado federal, com quem teve outra filha, Laura Bolsonaro.

Membro da Igreja Batista Atitude, é defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de Libras nas escolas e outros projetos sociais.

Michelle tornou-se a primeira primeira-dama brasileira a discursar no parlatório do Palácio do Planalto durante uma posse presidencial. Ela, que faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, onde atuava como intérprete de Libras nos cultos, discursou em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

No tradicional pronunciamento do presidente da República na véspera de Natal, na noite do dia 24 de dezembro de 2019, pela primeira vez na história, uma primeira-dama realiza um discurso ao lado do presidente em rede nacional de rádio e televisão. Michelle, que vestia uma camisa vermelha com o nome “Jesus”, desejou ”um natal abençoado para todos os brasileiros” e destacou que “juntos, com amor e dedicação, podemos construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI