Menor é preso na Lagoa da Base com drogas e arma de fogo em Lauro de Freitas

Menor é preso… Por volta das 17:30 da corrente data (04-03-2017), a guarnição do PETO da 52ªCIPM, a bordo da viatura 9.5221, em rondas com intuito de combater o tráfico de drogas na Lagoa da Base, em Lauro de Freitas, visualizou em atitude suspeita um indivíduo, procedendo com a imediata abordagem.

Menor é preso

Durante a abordagem constatou se tratar de um menor que ao ser interpelado pelos policiais, o mesmo confessou ter arma e drogas guardadas numa casa abandonada.

A guarnição então deslocou ao ao local indicado pelo menor, e de fato foram encontrados os ilícitos:

– 1 revólver calibre 38, numeração suprimida, com seis munições;
– 56 trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha.
– Embalagens para o condicionamento de droga.

Todo o fato foi apresentado na 23ªDT para adoção das medidas cabíveis.

*É a 52ªCIPM e Comunidade na Corrente do bem!*

Outros casos:

Equipes da COE (Coordenadoria de Operações Especiais) e da 34ªDT (Delegacia Territorial) capturaram, na manhã desta sexta-feira (18), Sérgio Conceição da Silva, 21 anos, mais conhecido como ‘Garotinho’, traficante de drogas que atuava na localidade do Pé Preto, no bairro de Portão, localizado no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Leia também:

A justiça brasileira autoriza casamento de homem com duas mulheres

Na ação também foram apreendidos  dois adolescentes, um revólver calibre 38 municiado e drogas (maconha e crack).

 “Garotinho”, que foi preso por tráfico de drogas em janeiro deste ano, ficou custodiado três meses e 15 dias e voltou às ruas em abril, após relaxamento de prisão. Durante interrogatório, ele assumiu que continua vendendo entorpecentes.

Um dos adolescentes apreendidos, que já possui duas passagem pela DAI (Delegacia do Adolescente Infrator), é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa e de ter participado de quatro homicídios naquela região.

 O cão farejador ‘Troy’, da Operação com Cães da COE, também participou da incursão.