Menino que foi abusado por professora

Menino que foi abusado por professora

Jovem alega ter sofrido graves danos psicológicos, de acordo com reportagem do “Daily Star”

Kelsey McCarter, de 28 anos, já está cumprindo pena de prisão por ter feito sexo com um menor de idade. Agora, a americana, que era professora de educação física e treinadora de futebol na South-Doyle High School, em Knoxville (Tennessee, EUA), corre o risco de ter que pagar uma indenização milionária.

Leia mais: Foto íntima durante sexo pode ter motivado morte de menina de 14 anos

A vítima está pedindo o equivalente a R$ 9 milhões de indenização a Kelsey, o marido dela e e Departamento de Educação de Knoxville. O jovem alega ter sofrido graves danos psicológicos, de acordo com reportagem do “Daily Star”.

O abuso sexual começou em julho de 2015 quando o então aluno e atleta de Kelsey tinha 14 anos e morava na casa da professora, que era casada com Justin McCarter, para ficar mais perto da escola.

De acordo com o processo, Kelsey chegou a fazer sexo oral no adolescente quando o marido estava do lado de fora da casa lavando o carro da família. Em outra ocasião, os dois interroperam o sexo quando a professora ouviu o marido chegar em casa de carro.

Justin chegou a desconfiar da relação, mas não comunicou a suspeita à direção da escola de ensino médio. O abuso prosseguiu até janeiro de 2016, quando o adolescente resolveu deixar a casa dos McCarter e procurou a polícia.

Menino que foi abusado por professora

Fonte: Agência O Globo