Segundo informações o menino ficou descontente porque os pais não conseguiram comprar uma bolsa da escola que ele queria e tirou sua própria vida.

Veja também: Jogada no sofá, Bruna Marquezine empina o bumbum com fio-dental

Veja também: Evangélica, Carla Perez põe fio-dental e mostra corpão

Um irmão teria notado a ausência dele e começado a procurar, momento em que encontrou ele pendurando por uma corda. “Ele ainda cortou a corda e no desespero abraçava o corpo do irmão, chamando pelo nome e tentando reanima-lo, mas infelizmente ele já estava morto”.

A polícia militar do Distrito de Palmares esteve no local isolando a área e aguardando a chegada da perícia técnica para os trabalhos periciais.

Suicídios de crianças e adolescentes cresce 10% no Brasil.

Assim como adultos, crianças e adolescentes também estão sujeitos aos impactos das doenças mentais. E as consequências mais graves podem ser vistas no crescimento dos casos de suicídios desta faixa etária ao longo dos últimos anos, no Brasil.

O aumento alerta também para os sinais que pais, professores e profissionais da saúde estão deixando passar despercebidos, e que poderiam ajudar na redução dos números.

O caso que aconteceu nesta quarta-feira (13) , quando dois adolescentes encapuzados mataram 6 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida, acende o alerta sobre a questão.

Falar sobre depressão e suicídio, de forma adequada, contribui para que crianças e adolescentes sintam-se abertos a discutirem o assunto com seus pais, caso achem que estão, de alguma forma, ameaçados. Da mesma forma, os pais se sentem mais empoderados a perceber os sinais e a escutarem os seus filhos.