Menina é esmagada por caminhão

Menina é esmagada por caminhão, motorista foge mas acaba preso em Ji-Paraná

Por volta das 21h:40m desta sexta-feira (02) um trágico acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Brasil com a T-15, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO). Na ocasião uma menina de apenas 07 anos de idade morreu esmagada por um caminhão boiadeiro que avançou a preferencial.

Leia mais: Professor é preso por pornografia infantil! Até crianças com síndrome de down
Leia mais: “Comi ela moleque”. Jogador do SP disse que comeu a mãe da aniversariante antes de morrer

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

Segundo as informações, a mãe Flávia Jacqueline de 30 anos e a filha Gabrielle Nunes de 07 anos seguiam em uma motocicleta pela Av. Brasil sentido a Rua T-20, quando ao cruzar com a T-15, um caminhão acabou avançando a preferencial e passando por cima da motocicleta e da menor.

Infelizmente a menina teve morte instantânea devido ao esmagamento provocada pelas rodas do caminhão, ficando seu corpinho aos pedaços no asfalto. A mãe sofreu apenas escoriações.

O motorista não parou para prestar socorro e evadiu-se do local, abandonando o caminhão a cerca de 05 km do local da tragédia, mas foi interceptado por policiais e em seguida preso em flagrante.

O motorista do caminhão que é morador da cidade de Presidente Médici, foi identificado como Dianaton Alves de Melo Franca de 30 anos. O motorista confessou que ingeriu duas latas de cerveja e passou por exames de alcoolemia constatando, 0,35mgL, constatando embriaguez, sendo preso.