Menina de 8 anos é infectada com gonorréia após estupro pelo próprio pai

Uma menina de oito anos ficou infetada com gonorreia, uma doença sexualmente transmissível, depois de ter sido vítima, três vezes no mesmo dia, de abusos sexuais por parte do próprio pai.

Foi o fato de a menina ter contraído uma doença sexual que levou a PJ a desvendar os abusos. A menor, de oito anos, foi levada ao hospital, em junho do ano passado, e os médicos perceberam que tinha sido infetada com gonorreia. Menina de 8 anos é infectada

Veja também: Mulher chega toda chupada do Carnaval e diz ao marido que foi um morcegão

A criança revelou então que tinha sido abusada pelo pai em Vila Nova de Gaia. O homem foi submetido a exames e tinha a mesma doença.

O suspeito, de 29 anos, confessou depois os ataques sexuais. Vai agora ser julgado por três crimes de abuso sexual de crianças na forma agravada.

Os crimes ocorreram entre maio e junho de 2019, A guarda da criança estava entregue aos avós maternos, mas a vítima passava alguns fins de semana com o pai. Numa dessas visitas, o homem decidiu ir com a filha a casa da sua mãe.

Seguiam numa bicicleta a motor. O suspeito parou num pinhal e abusou da criança em cima do veículo. Nesse mesmo dia e já em casa, o homem voltou a sujeitar a menor duas vezes a atos sexuais.

Os crimes aconteceram no ano passado, no concelho de Vila Nova de Gaia, e o agressor, um distribuidor de carnes que tinha conhecimento de que estava doente e podia infetar a filha, vai começar a ser julgado no próximo mês por abuso sexual de crianças.

A menina é filha de um casal disfuncional que acabou por se separar, situação que levou a que, em 2015, a menina e alguns dos irmãos.

Menina de 8 anos é infectada