Menina de 14 anos é presa com 17 porções de cocaína na vagina

Menina de 14 anos é presa com 17 porções de cocaína na vagina

Menina de 14 anos é presa com 17 porções de cocaína na vagina

Uma equipe da Rotam havia recebido uma denúncia anônima de que a menina estaria trabalhando como “avião” do tráfico. Ao checar a informação, os policiais a encontram com Geivison Manoel da Silva, de 20 anos, bastante conhecido na região. Menina de 14 anos é presa com 17 porções de cocaína na vagina…

Uma garota, de apenas 14 anos de idade, foi apreendida na noite desta terça-feira pela Polícia Militar juntamente com dois traficantes, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ela carregava 17 porções de cocaína escondidas dentro de sua vagina.

Uma equipe da Rotam havia recebido uma denúncia anônima de que a menina estaria trabalhando como “avião” do tráfico. Ao checar a informação, os policiais a encontram com Geivison Manoel da Silva, de 20 anos, bastante conhecido na região.

Ao ver os militares a menina começou a demonstrar nervosismo. Os policiais mandaram que o homem abrisse sua mochila, onde foram encontradas 129 porções de drogas.

Ao indagarem a garota ele acabou confessando que carregava dentro de seu corpo, em suas partes íntimas 17 porções de cocaína. Ela precisou ser levada o Pronto Socorro de Cuiabá para a retirada e contagem de toda a droga.

Mas antes confessou que havia adquirido, juntamente com Geilson o material ilícito na boca de fumo de Vailson Manoel dos Santos, o popular Vas. A PM foi até a sua residência o prendeu com drogas na casa.

Compartilhe