Médico quebra o silêncio e diz que as pessoas morrem

Médico quebra o silêncio e diz que as pessoas morrem de quimioterapia, não de câncer

Ele passou 25 anos mapeando a expectativa de vida de pacientes que receberam quimioterapia como tratamento principal após receberem um diagnóstico de câncer e aqueles que não fizeram o tratamento.

Leia mais: Pagar mais caro por comprar no débito ou credito é crime! Confira

Suas descobertas foram de que a quimioterapia, pelo menos a versão da quimioterapia oferecida antes de sua morte em 1978, na verdade fez mais mal do que bem. Ele descobriu que os pacientes em 97% dos casos morreriam da quimioterapia muito mais cedo, e aqueles que se recusaram viveram até quatro vezes mais.

Permanece a questão se esses achados ainda são relevantes hoje, pois seria perdoável supor que a natureza do tratamento mudou nos últimos 40 anos. Há, no entanto, opiniões opostas sobre isso. As principais fontes médicas e médicos afirmam que houve avanços significativos que melhoraram drasticamente a eficácia da quimioterapia no tratamento de pacientes com câncer e garantiram maior longevidade em casos incuráveis. No entanto, alguns médicos, como N Simon Tchekmedyian, um médico oncológico que trabalha com pacientes com câncer há vinte anos, listaram informações sobre esse tópico em “How Stuff Works” e afirmam que avanços limitados foram feitos nas próprias drogas quimioterápicas.

Ele observa que a quimioterapia do câncer de mama teve alguns avanços em como a droga funciona, mas na maior parte, As quimioterápicas não fazem nada diferente do que faziam algumas décadas atrás. Ele afirma que as maiores mudanças ocorreram na redução dos efeitos colaterais das drogas.

Tem havido mais e mais pessoas recorrendo a medicamentos naturais nos dias de hoje para tratar seu câncer. Esta é uma escolha pessoal e até o sofredor individual. O tratamento do câncer pode custar até US $ 1 milhão, então fica claro que as pessoas que lucram com a doença de uma pessoa não são elas mesmas. O câncer é um negócio, e o Dr. Hardin B Jones indicou que ele é mantido longe da atenção principal porque bilhões são investidos nele.

“As pessoas que recusaram o tratamento de quimioterapia vivem em média 12 anos e meio mais do que as que estão em tratamento”, disse o Dr. Jones em seu estudo, publicado na Academia de Ciências de Nova York.

“As pessoas que aceitaram a quimioterapia morrem dentro de três anos após o diagnóstico, um grande número de matrizes imediatamente após algumas semanas.”

“Pacientes com câncer de mama que rejeitam a terapia convencional vivem quatro vezes mais do que aqueles que seguem o sistema. Então isso é algo que você não ouvirá nos meios de comunicação de massa, que continuarão levando o mito de que o melhor remédio de quimioterapia na luta contra o câncer! ”

Médico quebra o silêncio e diz que as pessoas morrem
Nos eua, o tratamento do câncer varia entre US $ 300.000 e US $ 1.000.000 por tratamento.  Obrigado por tomar o tempo para ler este artigo. Se você achou esta informação útil, compartilhe-a com seus amigos e familiares. Seu apoio em nosso esforço de compartilhar informações gratuitas seria muito apreciado.
Fonte: semprequestione