Marido flagra a esposa na cama com amante

Marido flagra a esposa na cama com amante

Tal é o caso que sofreu um homem, que trabalha como entregador flagrou sua esposa com seu chefe, em momentos íntimos.

Em uma gravação, compartilhada através de redes sociais, você pode ver o momento exato quando o homem chega em casa, abrir a porta e entrar na sala deixa sua esposa e impede a passagem.

O que aconteceu? Oque você quer? Vá embora, você quer que eu fale com o meu pai? Diz a mulher enquanto ela apaga a luz para cobrir o rosto.

O homem traído grava toda a ação e relata que vai compartilhar o vídeo na rede social Facebook para que todos saibam o tipo de pessoa que são.

Tudo parece indicar que o casal já tinha vários anos juntos, porque em uma parte do vídeo o entregador pegunta pelos seus filhos.

O chefe continua deitado na cama e só cobre o rosto com o braço sem dizer uma palavra. Em pouco tempo o clipe se tornou viral e os usuários mostraram seu apoio ao homem.

“Não se preocupe, irmão. Essas mulheres não valem a pena, não posso acreditar que alguém seja capaz de ser infiel quando o parceiro está trabalhando, isso é muito baixo”, foi alguns dos comentários na publicação.

Até agora não se sabe em que cidade este evento ocorreu. O vídeo foi compartilhado na segunda-feira e já tem mais de 220 milhões de visualizações, centenas de comentários e compartilhamentos.

Veja o vídeo do flagra de traição logo abaixo