Marido de Anitta mostra ela na praia de fio dental! Uma sereia

Thiago Magalhães e cantora curtem descanso nos Estados Unidos 

Marido de Anitta

Uau! Thiago Magalhães, o marido de Anitta, compartilhou um clique da cantora curtindo uma praia nos Estados Unidos  neste domingo (4). De cabelos presos e biquininho fio dental, a cantora caminhava em direção ao mar na imagem, que ganhou um emoji de sereia do empresário apaixonado. Ele ainda marcou a locação da foto: uma praia do Havaí, banhada pelo Oceano Pacífico.

Leia mais: Mulher flagra pai tendo relações com a própria filha no quintal de casa

Thiago, que no começo do relacionamento evitava  a exposição, relaxou e, hoje, além de perfis nas redes sociais, posa feliz da vida com a cantora. Nestas férias, ele já apareceu juntinho de Anitta  na praia – inclusive em fotos em que ela usou um look de quase R$ 20 mil.

Marido de Anitta

Nascida no Rio, e batizada como Larissa de Macedo Machado, a cantora Anitta conquistou o público brasileiro com o seu hit “Show das Poderosas”.

Desde os 8 anos, a artista já tinha uma afinidade com a música e, incentivada pela avó, cantava aos domingos no coral da igreja que frequentava em Honório Gurgel, Zona Norte carioca. Aos 16 anos, a estrela divulgou vídeos nas redes sociais, nos quais fazia covers de canções de outros cantores. Foi em uma dessas que conseguiu despertar interesses de produtores musicais para lançar seu primeiro single: “Eu Vou Ficar”.

Em 2010, Larissa, baseada na minissérie exibida pela Globo, em 2001, “Presença de Anita”, adotou o nome artístico: Anitta. Em 2013, a estrela lançou seu primeiro CD, intitulado “Anitta”, e virou a queridinha do público. O álbum contém sucessos como: “Fica Só Olhando”, “Meiga e Abusada”, “Proposta”, “Tá na Mira”, “Não Para” e “Menina Má”.

Atualmente a ‘poderosa’ está solteira, mas a estrela se envolveu com o também funkeiro Diego Villaneuva, o Mr. Thug do Bonde do Stronda, com quem manteve um relacionamento de 2 anos, mas que chegou ao fim em dezembro de 2012. Há boatos que a cantora tenha se envolvido com um dos meninos da banda One Direction, Niall, mas nada foi confirmado.