Maria Vitória de Tempo de Amar em fotos do jeito que você nunca viu

Maria Vitoria (Vitória Strada) a bela da novela de Tempo de Amar em arquivo de fotos com varios cliques do jeito que o publico nunca tinha visto. Maria Vitória de Tempo de Amar.

Leia mais: Juliana, ex-dançarina da furacão 2000 é encontrada pedindo esmola pra usar crack, video

Veja as fotos da atriz fora das novelas:

Maria Vitória de Tempo de Amar  

Ir à praia, que fica a poucos metros de casa, é um programa anulado da rotina de Vitória Strada desde a escalação para tempo de amar. Nova moradora da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a artista faz o sacrifício de não pisar na areia por conta das gravações de “Tempo de amar” e para manter a cor alva de sua personagem. Mas, num editorial de moda exclusivo para a Canal Extra, a brinca de matar a saudade mostrando as tendências maiôs e biquínis para o verão. Iniciada na profissão de modelo aos 12 anos, ela foi descoberta ao acompanhar uma amiga na ida a uma agência e, sem querer (ela jura), desclassificou a colega. A carreira, no início despretensiosa, a levou até o posto de vice-miss Brasil em 2014, depois de trabalhos em países como Alemanha, Itália, Polônia e Espanha, entre outros. Antes, quem diria, Vitória também havia disputado a faixa de mais bela das praias regionais do Sul.

Venci o Garota Verão aos 15 anos! Era um concurso tradicional que não tinha relação direta com a vida de modelo. Eles passavam por todas as praias e selecionavam as meninas. Era simbólico no estado! Gaúcho é superbairrista, né (ao falar, ela não esconde o sotaque)? Se tem gente de lá, o povo torce. É engraçado! — assume Vitória.

Apesar da fama das baixas temperaturas do Rio Grande do Sul, dias marcantes de calor em praias como a de Torres, frequentada por Vitória, fazem parte da memória afetiva da atriz. Ginasta rítmica por oito anos, Vitória se divertia “ensinando” um público de todas as idades a dançar na areia.

Leia mais: Ludmilla tira a peruca pela primeira vez e cabelo natural surpreende a web

Quando eu era pequena, tinha um projeto chamado Estação Verão. Como sempre fui de me enfiar nas atividades, eu ia. Ficava amiga da professora, porque todos os dias estava lá. Ela me chamava para o palco. Ganhei até uma camiseta de instrutora também. Imagina aquele palito, um toco de gente, dançando lá sem parar (risos) — diverte-se.