Marcela Temer abriu conta no Tinder

Internautas se divertem dizendo que Marcela Temer abriu conta no Tinder, após prisão do marido

Logo após a prisão de Michel Temer, na manhã desta quinta-feira (21), as redes sociais foram inundadas por memes e engana-se quem pensa que eram apenas sobre o ex-presidente, a ex-primeira-dama também serviu de inspiração para as piadas dos internautas que não perdem uma chance sequer. Marcela Temer abriu conta no Tinder

Leia mais: Jovem envia fotos intimas da ex e ela “pega” todos que viram as imagens

Entre as brincadeiras preferidas, a que ganhou disparada foi a de que Marcela Temer teria aberto uma conta no Tinder, tão logo viu o marido sendo preso.

Marcela Temer abriu conta no Tinder

Os menos desavisados levaram um baita susto, mas tudo não passava de brincadeira, claro.

Marcela Temer acabou de criar um perfil no Tinder, comemorou um internauta e muitos curtiram a brincadeira. “Instalei o Tinder novamente só pra ver se encontro a Marcela Temer“, ironizou outro. “O nome dela é Marcela Temer, eu encontrei ela no Tinder“, comentou outro, lembrando o famoso hit.

Mas a realidade para a ex-primeira-dama não foi nada divertida, de acordo com a revista Veja, Marcela ficou em estado de choque quando o marido foi preso, mas preferiu manter a descrição e não deu nenhum pronunciamento, está deixando que os advogados cuidem de tudo.

Os agentes do GPI – Grupo de Pronta Intervenção, chegaram armados até de fuzil e levaram o ex-presidente. Michel Temer foi transferido de São Paulo para o Rio de Janeiro, sendo que o avião decolou do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 16h30.

Carlos Alberto Costa, advogado do ex-presidente, também foi preso na operação desta quinta-feira e estava no avião. O exame de corpo de delito foi feito na Delegacia Especial da Polícia Federal em Cumbica. A defesa de Temer já solicitou que ele fique em uma sala separada na sede da PF no Rio de Janeiro, pedido este que deverá ser acatado.