mãe que matou bebê no tanque

Fiquei olhando ele se batendo na água, tampei e fui dormir, diz mãe que matou bebê no tanque

O pequeno Moisés Ângelo Santos da Luz, de apenas 4 meses, dormia profundamente, quando a mãe, uma adolescente de 16 anos, o jogou dentro da caixa d’água na laje do imóvel onde eles moravam, na Rua Baixa do Silva, no bairro de Cosme de Farias. A mãe ainda ficou observando o filho se debater na água antes de recolocar a tampa no reservatório de água e voltar a dormir. Era por volta de 2h da manhã de ontem. Adolescente, mãe que matou bebê no tanque.

Leia mais: Evangélica de 14 anos ficou grávida após tomar vacina contra gripe e médico confirma

A dinâmica do crime foi relatada pela própria adolescente em depoimento à delegada Ana Virgínia Paim, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

“Ao mesmo tempo em que ela chora, dizendo estar arrependida, ela conta todos esses detalhes de uma forma bem tranquila. Não precisou a gente inquirir muito. Ela fala. Relata de forma livre como aconteceu todo o processo”, afirmou a titular da DAI.

O menino foi encontrado morto dentro da caixa d’água pelo padrasto, Edmundo da Silva Teles, 52, pouco antes das 6h da manhã. Edmundo é dono de uma lan house que funciona no térreo da residência.

Ainda em depoimento na DAI, a adolescente afirmou que teve um desentendimento com o companheiro, pouco antes do crime, e estava com raiva. O desentendimento ocorreu após o homem ter chamado a atenção dela por estar no computador até tarde da noite e tê-la mandado dormir.

O companheiro a advertiu porque a adolescente iria acordar cedo para levar o menino a um posto de saúde, onde tinha consulta marcada com um pediatra.

Fonte: jornalmassa