Mãe permite o abuso das filhas de 5 e 6

Mãe permite o abuso das filhas de 5 e 6 anos por dinheiro

Duas crianças menores de 5 e 6 anos foram abusadas pelo consentimento de sua mãe, que as explorou nos Estados Unidos para conseguir dinheiro.

Leia mais: Homem ganha direito de receber Auxílio do INSS por ser CORNO
Leia mais: Vigilante finge que vai trabalhar e pega esposa com amante dentro da casa dele e mata os dois

No Estados Unidos um incidente terrível foi viral e provocou indignação no mundo, porque uma mulher foi presa pelas autoridades por escravidão, por obrigar suas crianças de 5 e 6 anos a manter relações com outros homens por 50 dólares em dinheiro.

A mulher foi identificada como Morgan Summerlin, 25 anos, que teve dois filhos forçados a manter intimidade com homens que visitaram sua casa, como é o caso de Richard Office , um homem de 78 anos que abusou das menores.

Mãe permite o abuso das filhas de 5 e 6

Como revelado por funcionários do condado de Fulton, Summerlin uma vez levou suas filhas para a casa de Alfredo Trejo  com a mesma intenção, e depois arrecadou o dinheiro para os menores, fato que gerou indignação nos Estados Unidos.

A mídia dos EUA revelou que Office e Trejo serão condenados pelo crime de abuso, o primeiro será sentenciado à prisão perpétua, enquanto o outro sujeito terá que cumprir uma sentença de 25 anos de prisão. Ambos pagariam para sujeitar os dois menores à mãe.

Abuso

A mulher considerada um “monstro”, será sentenciado em 4 de junho, submetendo põe escravizar suas pequenas de 5 e 6, mas não seria a única, porque a avó das menores também estaria envolvido no crime , já que ela saberia sobre o que aconteceu e não fez nada para salvar as pequenas.

“Espero que as meninas sobrevivam a esse abuso e cresçam como adultos saudáveis, para que tenham uma vida plena e produtiva”, confessou o promotor Paul L. Howard.