Mãe mata a própria filha após traição com padrasto

Mãe mata a própria filha após traição com padrasto

A jovem Thaiara Cristina da Luz, de 19 anos, foi encontrada esfaqueada dentro da própria casa na manhã desta quarta-feira (1). O crime aconteceu no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Considerados os principais suspeitos, a mãe e o padrasto foram detidos. Mãe mata a própria filha após traição com padrasto.

Leia mais: Aluno mata professor a tiros dentro de escola em Goiás

De acordo com testemunhas, que conversaram com os policias que atenderam a ocorrência, a suspeita é que a jovem tinha um envolvimento amoroso com o padrasto.

Mãe tenta ocultar evidências

Os policiais da 3ª Companhia do 37° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano (BPM/M) relataram que dentro da casa encontraram Thaiara morta. No local descobriram uma faca e uma camiseta, que supostamente teria sido utilizada no momento do crime. Ambos estavam dentro de uma lixeira. A mãe teria descartado as evidências do crime. O caso será investigado e foi registrado no 47° Distrito Policial, Capão Redondo.

GAME OVER, PAPAI

Um garotinho saudita, de apenas 4 anos, queria muito um PlayStation. Mas muito mesmo. Sério: muitão.A ponto de não suportar a frustração diante da recusa do pai, para quem eletrônicos eram mais apropriados a partir da adolescência. O menino pediu o videogame insistentemente, mas o presente nunca chegava. Um dia, o pequeno perdeu a paciência.(Porque, aos 4 anos,a vida pode ser mesmo muito estressante, né?)

De acordo com o general Abdel Rahman al Zahani, que coordenou a investigação sobre o caso, o garotinho matou o pai com um único e certeiro tiro na cabeça. A criança teria aproveitado um momento de descuido da família para cometer o crime, quando o pai deixou sua pistola sobre a mesa de jantar, enquanto se trocava no quarto. Pois é, videogame não podia, mas arma de fogo ao alcance das mãos…

A autópsia do corpo concluiu que a morte do pai foi instantânea. Várias pesquisas pelo mundo contestam a possível relação entre a exposição prolongada a jogos de videogame violentos, como os de luta ou de guerra, e a adoção de comportamentos agressivos entre crianças, adolescentes e adultos. De todo modo, o menino saudita surpreendeu o mundo ao matar o pai por um videogame que ainda não tinha.

MATOU A MÃE PARA NÃO LAVAR A LOUÇA

Um menor de 17 anos esquartejou a mãe em São Paulo, em 2014, porque ela insistia que ele colaborasse com as tarefas domésticas. Segundo apolícia, o folgado não trabalhava nem estudava. Quando a mãe pediu que lavasse a louça, o rapaz a atacou com oito facadas, três no tronco, três no pescoço e duas nas costas. Com a ajuda da namorada, de 15, e de um amigo, de 19, o rapaz esquartejou o corpo e espalhou os pedados por terrenos baldios. Segundo vizinhos, o adolescente era satanista.