Mãe de Nego do Borel

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, foi intimada a prestar depoimento, marcado para esta quarta-feira (26)

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo investigada por suspeita de agredir a enteada, de 8 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (24). O inquérito, a cargo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, a mulher teria dado chineladas, estapeado e arranhado a criança. A mãe da criança, quando soube do ocorrido, foi até a delegacia junto à filha, e registrou um boletim de ocorrência contra a suspeita.

Leia mais: Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela 

Conforme a polícia, a menina foi ouvida por um agente e confirmou as agressões. O delegado Adriano França, titular da delegacia, intimou Roseli Viana para prestar depoimento, marcado para esta quarta-feira (26).

Veja também: Quem é a modelo que fez sexo com MC Kevin antes de sua morte?

A menina passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e o laudo emitido confirma as lesões sofridas. A criança ainda alegou que a mãe do funkeiro teria jogado xampu em seus olhos durante o banho, como forma de a agredir.

Veja também: IZA limpa piscina com menor fio-dental e empina o bumbum gigante: “Pesadão”

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI