Mãe cobra 20 reais para prostituir a filha de apenas 10 anos

Mãe cobra 20 reais para prostituir a filha

Mãe cobra 20 reais para prostituir a filha de apenas 10 anos!

A suspeita foi presa e deve responder pelo crime.

Uma mulher de 28 anos foi presa nesse domingo (19) suspeita de prostituir a filha de dez anos, no bairro Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa. Mãe cobra 20 reais para prostituir a filha

Segundo a Polícia Militar, a criança teria sido cedida pela mãe para manter relações sexuais com um homem, em troca de um valor de R$ 20 que seria para a mulher consumir drogas.

A criança conseguiu escapar, pediu ajuda e outra pessoa acionou a polícia. A PM não deu mais detalhes do caso e a Delegacia do Menor Vítima disse que não tinha informações.

O abuso sexual infantil ainda é um tema complicado e difícil de ser abordado, justamente pelos tabus que o cercam, pelo preconceito e pelo silêncio das vítimas que nem sempre compreendem exatamente o que está acontecendo com elas – e também das famílias que sentem “vergonha” ou não sabem como lidar com a situação. Esse silêncio que permeia o tema torna difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real.

De acordo com um estudo da Rainn, a maior organização social contra a violência sexual dos Estados Unidos, em 93% dos casos, as vítimas norte-americanas com menos de 18 anos conhecem o agressor. Lembrando que nem sempre ele precisa ser um adulto, podendo também ser um jovem ou adolescente que, de certa forma, possui poder sobre a vítima. Por tudo isso, falar sobre esse tema é tão importante.

Quer saber como ajudar os seus filhos a se protegerem do abuso sexual infantil? Continue a leitura e informe-se sobre o assunto!

Compartilhe