Após passar vergonha mundial por ter CAGADO no octógono durante uma luta de UFC…

Tem um ditado que diz: “há males que vem para o bem”. Após passar vergonha mundial por ter defecado no octógono durante uma luta de UFC, a lutadora russa-americana Justine Kish ganhou dois prêmios de consolação, um bônus secreto e uma oferta de patrocínio.

O mandatário do UFC, Dana White, deu um bônus secreto para Justine após o ocorrido. O valor não foi divulgado, mas especula-se que gire em torno de 14 mil dólares, que foi o que ela ganhou para lutar, a 50 mil, quantia paga para quem foi o destaque daquela noite.

“Ele me ligou no dia seguinte à luta, quis saber se eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por tudo o que aconteceu. Ele me encorajou e disse: “Você lutou como guerreira. Amei como você lidou com isso”, revelou em entrevista ao programa The Domenick Nati Show. “Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tivesse um pequeno bônus, um presente pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos aqui e ali… Eu não pedi e não sei quanto será ou qualquer coisa, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas”, completou.

Além disso, a marca de lenços umedecidos para bebês, Dude Wipes, ofereceu contrato de patrocínio para a atleta.

“Achamos que Justine teve uma incrível atitude naquela situação”, disse Sean Riley, da direção da Dude Products.

O incidente aconteceu no UFC Fight Night, no último dia 25, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Justine fez tanta força para escapar de um mata-leão aplicado por Felice Herrig e acabou fazendo o número dois durante a luta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *