Segundo a perícia, as vítimas tiveram membros mutilados e o rosto de uma das vítimas ficou desfigurado.

Na tarde desta segunda-feira, 03 de julho, por volta das 16h00, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um duplo homicídio, ocorrido no Km 789 às margens da BR 101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato. Um casal foi assassinado com requintes de crueldade. Giecletson Cândido Guilherme, 35 anos e Fabíola Nere Alves da Silva, 29 anos, foram brutalmente assassinados a golpes de instrumento pérfuro-cortante. Segundo informações, os criminosos arrombaram a porta do imóvel do casal e adentraram à residência, começando as agressões até a morte. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada titular Rosângela Sousa. E sua equipe. Realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia de local de ação violenta [homicídio]. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML local para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo a perícia, as vítimas tiveram membros mutilados e o rosto de uma das vítimas ficou desfigurado. Segundo informações de populares, as vítimas moravam na referida residência, há aproximadamente 01 ano e eram oriundas do Estado de Minas Gerais. As vítimas eram vistas todos os dias fazendo uso de bebida alcoólica. É o segundo duplo homicídio ocorrido em Itamaraju em menos de 48 horas em Itamaraju.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *