Ludmilla surpreende com foto aparentemente sem roupa após parada LGBT

Na tarde do último domingo (26), aconteceu a 17ª Parada LGBT de Madureira, no bairro da zona Norte carioca. E a principal atração do evento foi Ludmilla, que usou um look todo ousado na cores prata e branco.

LGBT
Porém, depois de levantar o público com seu show, ela continuou causando e usou suas redes sociais para surpreender a todos ao postar uma foto em que aparece aparentemente sem roupa, protegendo suas partes íntimas com o cabelão.

Confira a biografia da cantora Ludmilla. História, carreira, músicas e curiosidades sobre a artista.

Biografia de Ludmilla
Nomes completos de Ludmilla: Ludmila Oliveira da Silva
Nome artístico da cantora: Ludmilla
Aniversário de Ludmilla: 24 de abril
Signo de Ludmilla: Touro
Gênero: Sertanejo

História de Ludmilla
Ludmilla é uma cantora brasileira de música Funk melody e funk carioca. Ela nasceu no dia 24 de abril de 1995, no Rio de Janeiro (RJ), mais cresceu em Duque de Caxias (RJ).

Carreira de Ludmilla
A cantora Ludmilla viu sua carreira despontar em grade medida graças ao YouTube, no qual suas músicas foram muito acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit – Fala Mal de Mim, postado em maio de 2012, possui mais de 15 milhões de visualizações.

O vídeo-clipe oficial, postado em outubro do mesmo ano, contabiliza mais de 4 milhões.

Desde então, a artista tem se apresentado em casas de shows por todo o Brasil e participado de programas de televisão,a exemplos do Legendários/Record, Esquenta! e Encontro com Fátima Bernardes/Globo, The Noite e De Frente com Gabi/SBT.

No começo de 2014, ela assinou contrato com a Warner Music Brasil, e retirou o MC do nome antes de lançar seu primeiro álbum com a gravadora. Ainda em 2014, Ludmilla lançou a música – Hoje, que faz parte da trilha sonora da novela Império da Rede Globo.

Músicas de Ludmilla
Hoje
Sem Querer
Garota Recalcada
Fala Mal De Mim
Se Eu Descobrir
Amor Não É Oi
24 Horas Por Dia
Seu Tempo Acabou

Fonte: baianinhas.com