Leandro de Jesus

Leandro de Jesus, ex-vereador de Salvador, será candidato a prefeito de Lauro de Freitas pelo PL

Leandro de Jesus, filiado ao Partido Liberal (PL), anunciou recentemente que será candidato a prefeito de Lauro de Freitas, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

ALERTA: “Lauro de Freitas apresenta riscos a saúde na qualidade da água”

Com vasta experiência na área pública, Leandro de Jesus já ocupou diversos cargos políticos, tendo sido vereador de Salvador por três mandatos consecutivos e também secretário de Transportes e Infraestrutura Urbana da capital baiana.

Agora, o político se apresenta como uma opção para liderar o município de Lauro de Freitas e trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar da população.

O Partido Liberal, ao qual Leandro de Jesus é filiado, é uma legenda que tem como principal bandeira a defesa da liberdade individual e econômica. Com uma agenda liberal, a sigla defende a redução do tamanho do Estado e a simplificação das leis e dos tributos.

“Eu nasci em Salvador, mas tenho raízes em Lauro de Freitas. Apesar de serem cidades-irmãs, a gente sabe que cada uma tem, politicamente, as suas especificidades sobre a questão das políticas públicas (…) Então, de fato, eu defendo que haja sim um projeto para Salvador. Salvador tem que ter um projeto do PL, bem como também Lauro de Freitas precisa sim de um projeto do PL. Lauro de Freitas precisa ser resgatada, precisa ser salva. Então, eu me coloco à disposição para esta missão”, afirmou ele.

Ao lançar Leandro de Jesus como candidato a prefeito, o PL reforça seu compromisso com esses ideais e apresenta uma alternativa para a população de Lauro de Freitas, que busca por um gestor com experiência e que defenda essas mesmas bandeiras.

Vale ressaltar que as eleições municipais de 2020 foram marcadas pela pandemia de Covid-19, o que obrigou os candidatos a adotarem estratégias diferenciadas para a campanha eleitoral. As recomendações das autoridades de saúde foram de evitar aglomerações e adotar medidas de distanciamento social, o que levou muitos candidatos a optarem por campanhas virtuais.

Dessa forma, é possível que a campanha de Leandro de Jesus também seja marcada pela utilização de plataformas virtuais, como as redes sociais, para apresentar suas propostas e dialogar com a população de Lauro de Freitas.

Em resumo, a candidatura de Leandro de Jesus a prefeito de Lauro de Freitas pelo PL representa uma opção para os eleitores que buscam por um gestor experiente e comprometido com a defesa da liberdade individual e econômica. Resta agora acompanhar o desenrolar da campanha eleitoral e aguardar o resultado das urnas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI