Natália estava na cozinha, comendo, quando foi atacada por suspeito e levou cinco tiros
A Polícia Civil de Itanhém, no Sul da Bahia, investiga a morte de Natália Araújo Azevedo, 21 anos. A jovem foi assassinada com cinco tiros dentro de casa, na frente da filha de apenas quatro anos.


O crime aconteceu nesta segunda-feira (5), por volta das 18h, na Rua Dois de Julho, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, Natália estava na cozinha, comendo, quando foi atacada pelo suspeito. Ela levou cinco tiros e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o pai dela também estava no imóvel, assistindo TV, na sala. Ao ouvir os disparos, ele foi até a cozinha e encontrou a filha baleada, caída no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel, mas Natália já estava morta. A filha dela presenciou o crime.

A polícia acredita que o suspeito do ataque tenha entrado na casa pelos fundos, que dá acesso ao matagal de uma fazenda. O criminoso pode ter fugido pelo mesmo local. Testemunhas contaram à polícia que a vítima tinha um relacionamento com um detento que, atualmente, está no presídio de Teixeira de Freitas.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo delegado William Silva Telles. O corpo de Natália foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *