Lauro de Freitas

Deputado federal nega traição e descarta candidatura a prefeito, mas destaca importância de aliança para escolher um bom nome para Lauro de Freitas .

O deputado federal João Leão (PP) foi entrevistado pelo OFF News e abordou as acusações e críticas feitas pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, sobre sua ruptura com o grupo do PT na Bahia. Moema acusou João Leão e Cacá Leão de traição, mas o deputado negou e afirmou que não quer brigar com ninguém.

Veja também: Lauro de Freitas sem saneamento. “Investir 1 real poderia economizar 3 em saúde”

Quando questionado se o PP deixaria o governo de Moema, já que ocupa três secretarias, João Leão disse que não há mudanças e que os secretários continuam nos cargos. Ele também elogiou o desempenho dos secretários, destacando o secretário de Saúde como o melhor da história de Lauro de Freitas, segundo o povo.

Veja também: “Comportamento de Rui Costa como ministro da Casa Civil gera descontentamento no governo Lula

Embora seja especulado como nome da oposição em 2024, João Leão afirmou que não tem interesse em ser candidato a prefeito. Ele disse que gostaria de fazer uma aliança para escolher um bom candidato para gerir bem Lauro de Freitas. O deputado tem mais de 100 municípios para ajudar como parlamentar federal e não quer se desviar desse objetivo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI