Irmã de Rafael Miguel faz desabafo sobre morte do irmão e dos pais

Rafael Miguel

Irmã de Rafael Miguel desabafa: “Preciso voltar a viver”

Rafael Miguel

Camilla Miguel irmã do ator Rafael Miguel, morto em junho (com) ao lado dos pais, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, e João Alcisio Miguel, de 52, desabafou na web.

VEJA TAMBEM: Segurança é preso após estuprar e engravidar menina de 13 anos em Portão

A irmã do ator de Chiquititas agradeceu as pessoas por mensagens de conforto que recebeu desde que o irmão foi assassinado a tiros com os pais por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael.

“Recebi muito amor e muita força. Muita gente lembrou da gente, orou por nós e tentou tomar de alguma forma a dor”, agradeceu Camilla. Em seguida ela tranquilizou os seguidores e disse que ‘precisa voltar a viver’. “Está tudo bem e estamos aqui seguindo, bem. Meus sentimento tem mudado, a vida tem mudado”, disse.

“Não significa superar e nem nada. Escolhi um momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido para mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias”, falou ela. O assassino, Paulo Cupertino, continua foragido da Justiça. Recentemente ele foi visto no Uruguai.

Camilla Miguel divulgou vídeo em que fala da perda: “Seguindo”

No dia 9 de julho ela homenageou o irmão que faria aniversário, e também completando um mês de seu assassinato.

Emocionada, Camilla falou sobre como tem conseguido levar a vida sem os pais e o irmão “Desde o começo, me lembro perfeitamente de dizer que não iria conseguir. E eu estou conseguindo. É isso. “

“Estamos aqui seguindo… O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado. Não significa superar, mas escolhi momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias. Como eu tenho começado a me sentir um pouco melhor, o luto vai me mudando, então me senti um pouco melhor pra falar sobre isso.” disse Camilla.

fonte: observatoriodosfamosos

Compartilhe