Influenciadora

No vídeo, a Influenciadora Xiao está falando para uma câmera no que parece ser uma cabine de guindaste e, na sequência, a imagem muda repentinamente para equipamentos borrados passando pelas lentes

influenciadora Xiao Qiumei gravou a própria morte ao cair de uma altura de 50 metros. A operadora de guindaste de 23 anos tinha mais de 100 mil seguidores na rede social Douyin, versão chinesa do Tik Tok.

Bahia: Homem que gravou vídeo contando que agrediu namorada é preso

Segundo o The Mirror, Xiao costumava compartilhar o dia a dia de seu trabalho, enquanto operava enormes guindastes. O acidente que causou sua morte ocorreu na última terça-feira (20) no campo de obras e devido ao horário, a maioria de seus colegas já havia ido embora. Testemunhas afirmam que quando seu corpo chegou ao chão, ela ainda segurava o telefone celular em uma das mãos.

Usuários de redes sociais têm compartilhado um vídeo que atribuem como sendo o que a influenciadora filmou quando caiu e morreu. Nas imagens, Xiao está falando para uma câmera no que parece ser uma cabine de guindaste e, na sequência, tudo muda repentinamente para imagens de equipamentos borrados passando pelas lentes enquanto Xiao aparentemente cai.

A família da influenciadora confirmou a morte, mas nega que Xiao estivesse usando o celular no horário de trabalho. Segundo o relato, ela mantinha o aparelho na bolsa durante o expediente e caiu, no fim do turno, depois de errar um passo no guindaste em que trabalhava.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI