Lula

Lula pede “MENOS” aos institutos de pesquisas

Uma ação inédita por parte de um pré-candidato a presidência da República Lula, segundo alguns interlocutores, ele chegou a pedir para que alguns institutos de pesquisas diminuam a diferença por não acreditar nos números e disparou: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****.

O Blogueiro esquerdista Ricardo Noblat confirmou em sua coluna do jornal metrópoles sobre a preocupação do Petista e disse que porta-vozes informais do PT contaram que Lula está preocupado com os efeitos das pesquisas  que há meses o apontam como o próximo presidente do Brasil, possivelmente eleito ainda no primeiro turno, coisa na qual ele não acredita.

E continuou: “Isso não seria bom para Lula. Poderia criar dentro do partido e nas suas cercanias um clima de euforia paralisante. De salto alto, o pessoal deixaria de correr atrás de votos com gosto de sangue na boca e passaria a discutir os rumos do futuro governo”.

Quando se fazem pesquisas para presidente, destacam-se os cenários possíveis das próximas eleições. Essas notícias são fundamentais para o mercado, tendo em vista que traçam algumas expectativas para políticas econômicas e investimentos.

Com isso, acompanhar esse contexto é uma ótima maneira de entender as oscilações e movimentos de curto e médio prazo nos investimentos. Você sabe o que as últimas pesquisas dizem sobre os possíveis cenários nas eleições?

Primeiro é preciso dividi-los em dois pontos importantes: a avaliação do Governo atual e os principais candidatos ao cargo na eleição. Ademais, o investidor precisa saber como a pesquisa foi realizada para conhecer seu nível de confiabilidade.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI