Projeto ” Mexa-se Pela Vida ” acontecerá no Largo do Caranguejo em Itinga

A Igreja Adventista do 7º Dia de Itinga em parceria com a prefeitura de Lauro de Freitas, realizará a Iª Corrida e Caminhada “Mexa-se Pela Vida” de Prevenção e Combate ao Câncer. A corrida acontece no dia 15 de Outubro e a largada será dada, no largo do caranguejo em Itinga ás 07:00hs da manhã.

O “ MexaSePelaVida “,  é um projeto sem fins lucrativos de incentivo ao exercício e à atividade física como forma de prevenir a depressão, o sobrepeso, a obesidade, diabetes, câncer e outras enfermidades ligadas à síndrome metabólica. São iniciativas de alto impacto que tem como objetivo motivar o exercício físico diário, esclarecer quanto à importância de outros hábitos saudáveis e ajudar a formar relacionamentos com base no interesse comum pela saúde.

Segundo os organizadores do evento ainda neste dia será ofertado a população, serviços como; aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, massagem relaxante, palestras e muito mais. O evento conta com o apoio da Clínica Clisanna, Secretaria Municipal de Saúde, Bala e a Deputada Estadual Mirela Macedo.

Bala ainda ressalta que, a prática de exercícios físicos é comprovadamente um dos meios mais eficientes para prevenir doenças e trazer mais qualidade de vida

 

( Bala )

” Vale lembrar que a prática de exercício físico ajuda na autoestima e mudança de outros hábitos que contribuem para uma vida com mais qualidade e alegria. Então, inscreva-se e mexa-se pela vida”, convida Bala.

 

Faça já sua inscrição através dos telefones: 9 8877-1599 Ariadne ou 9 8826-0018 Lenadro