Lauro de Freitas

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na Estrada do Coco em Lauro de Freitas, sentido Litoral Norte.

Dois indivíduos foram detidos na terça-feira (11) após tentarem assaltar uma loja de eletrodomésticos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na Estrada do Coco, no sentido do litoral norte.

Veja também: Mulher com duas vaginas “usa uma para trabalhar e a outra para brincar”. Veja:

Testemunhas relataram que houve troca de tiros, o que causou temor nos passageiros dos ônibus que passavam pelo local. Felizmente, os funcionários e clientes da loja não foram feridos. A equipe de marketing da loja, ciente do ocorrido, realizará uma reunião para se posicionar sobre o caso.

De acordo com o comandante da guarnição do Batalhão de Choque, tenente Gabriel Lorenzo, os funcionários acionaram a polícia, que encontrou os assaltantes escondidos no depósito do estabelecimento, após terem abandonado o veículo que utilizaram para chegar à loja. A polícia recuperou os aparelhos de TV que os criminosos haviam colocado no veículo.

As equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Polícia de Choque encontraram a dupla e realizaram uma varredura no local, encontrando uma pistola e um revólver utilizados pelos assaltantes. O Batalhão de Operações Policiais Especiais e a 81ª CIPM também foram acionados.

Um dos suspeitos revelou aos policiais militares que havia participado de um roubo em uma loja da mesma empresa, localizada em Camaçari, e que estava em liberdade há apenas 14 dias, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A dupla será encaminhada para a 23ª delegacia.

Um minuto, por favor…

Agradecemos imensamente por ter chegado até aqui e por demonstrar interesse em combater a desinformação e as mentiras. Sabemos que isso demanda muito tempo e recursos financeiros, mas nós do DEOLHO News temos o compromisso diário de levar até você, leitor, conteúdos críticos, embasados em dados e fontes confiáveis.

Acreditamos que o jornalismo independente e responsável é fundamental para uma sociedade livre e democrática, e é por isso que pedimos o seu apoio. Se você também acredita em nosso trabalho, por favor, considere fazer uma doação para nos ajudar a continuar fornecendo informações de qualidade. Clique no link abaixo para fazer a sua doação agora mesmo. Agradecemos de coração.

Faça uma Doação CLICANDO AQUI