Homem estupra filha de 11 meses

Mãe das crianças também foi presa por omissão. Casal vai responder por crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem após denúncia anônima. A mãe de duas meninas também foi presa. As detenções foram efetuadas na última-feira (28). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha de apenas 11 meses e da enteada, de 9 anos, foi preso em Mara Rosa, no norte de Goiás. Ele não teve a identidade revelada. A mãe das meninas também foi presa por suspeita de omissão.

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime por meio de uma denúncia anônima. No entanto, o homem descobriu que seria preso e fugiu para a zona rural.

Policiais civis localizaram a mãe e as crianças, que passaram por exames médicos e foram levadas para uma pousada da cidade, sob supervisão do Conselho Tutelar. No entanto, a mulher fugiu com as filhas e as deixou no esconderijo do marido, na zona rural.

Novamente localizada, a mulher foi interrogada pela polícia e, após um período de resistência, contou onde o homem estava com as crianças. Os policiais foram até o local, um ambiente insalubre. O suspeito e mãe das crianças responderão por crime de estupro de vulnerável. Ambos podem ser condenados a mais de 15 anos de prisão.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI