Homem preso por esfaquear a irmã e a mãe na festa de Natal

Briga começou durante discurso feito pelo acusado durante a confraternização natalina
Unidade de resgate e a PM foram para o local da confusão

A confraternização de Natal de uma família terminou em confusão após uma briga na rua Val Paraíso, no bairro Canaã, divisa com o Bethânia, em Ipatinga. Ailton Davi dos Anjos Costa, de 31 anos, foi preso após esfaquear a irmã e a mãe na madrugada desta segunda-feira (25). Por pouco, ele não foi linchado por várias pessoas revoltadas com a atitude dele.

Leia também:

População se revolta com prefeito, amarram ele em poste e descem o pau

O Portal Diário do Aço teve acesso à ocorrência da confusão ocorrida no início da madrugada. Ailton iniciou um discurso sobre as festas de fim de ano, contudo por motivos não informados no Boletim de Ocorrência, ele passou a agredir uma adolescente de 14 anos. As pessoas acudiram a garota e o agressor correu.

Ele entrou na residência e deu um tapa no rosto de uma outra adolescente. A ação insana não parou por aí. Ele ainda armou-se com uma faca de cozinha e deu vários golpes na irmã, Sabrina dos Anjos Rosa Costa, de 22, e em Fabrício César Costa Cunha, de 20 anos. Os dois tiveram apenas um corte superficial no rosto.

A mulher foi esfaqueada no boca pelo próprio filho
O agressor ainda atingiu a própria mãe, Rosa Maria dos Anjos, de 50 anos, facada que acertou a boca da mulher que desmaiou por alguns instantes. Ailton tentou fugir, mas foi perseguido por várias pessoas que o cercaram e desferiram chutes e socos. Ele foi salvo de ser linchado com a chegada dos policiais militares que efetuaram a prisão dele.

Natal

Ailton foi encaminhado para ser medicado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, e liberado em seguida. A faca usada na lesão corporal das vítimas foi apreendida pelos policiais militares que conduziram o agressor para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.