Morto na BR-324 também era motorista de app

Corpo foi enterrado às 11h, no Cemitério Campo Santo

Família confirma que Wendel Carvalho dos Santos 38 anos encontrado morto na manhã de sábado (14) na BR-324 com pelo menos três perfurações de tiro na cabeça era segurança de supermercado e atuava também como motorista de aplicativo de transporte para complementar a renda da família. A vítima saiu de casa para rodar no aplicativo e não retornou mais. Ele tinha tirado a carteira de habilitação este ano para poder atuar como motorista de aplicativo.  O corpo será enterrado às 11h deste domingo (15), no Cemitério Campo Santo. Wendell era casado e, além da esposa, deixa uma filha de 12 anos. 

O corpo foi localizado policiais militares da base comunitária de São Caetano no Acesso Norte, sentido Salvador-Feira de Santana, nos fundos da estação do metrô do Retiro. De acordo com um primo da vítima, o operador de produção  André Mata de Carvalho, o carro dele foi encontrado também na BR-324, a alguns quilômetros do local que foi localizado o corpo. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Este foi o quinto motorista de aplicativo de transporte morto em Salvador e um intervalo de 24 horas. Outros quatro motoristas foram vítimas de uma chacina, na manhã de sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, no bairro da Mata Escura. 

motorista de app